Curta nossa Página

terça-feira, 20 de outubro de 2015

Adolescente de 14 anos é estuprada em São José do Egito.

A ROCAM foi acionada ao hospital de São José do Egito, onde uma testemunha informou que o acusado, um carpinteiro de 25 anos, havia levado a vítima , de 14 anos, para um local isolado e teria tido relações sexuais com a mesma, sem seu consentimento. 

A vitima relatou à testemunha que teria pedido várias vezes ao acusado para que não praticasse tal ato, porém ele não atendeu e consumou o estupro. Ainda segundo testemunhas o acusado estava bebendo em um bar, momento em que a vítima foi comprar um refrigerante, sendo que nesta hora o acusado chamou a mesma para dançar e colocou bebida alcoólica a força na sua boca, após isso o acusado colocou a menor na sua motocicleta dizendo que a deixaria em sua residência, porém a levou para um local isolado, próximo ao campo de futebol, onde praticou o ato.

A vítima foi atendida no hospital local, sendo encaminhada para o IML de Caruaru. Foram realizadas várias diligências para localizar o imputado, porém sem êxito. A ocorrência foi passada à disposição da Delegacia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário