Curta nossa Página

quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Shineray: Ciclomotores sairão emplacados gratuitamente das concessionárias.

Promoção em Pernambuco é válida para todos os 11 modelos comercializados
Desde o início de agosto, a Lei 13.1454 redirecionou para os Detrans de todo o país a responsabilidade de emplacamento dos ciclomotores. Em Pernambuco, a Shineray do Brasil já havia iniciado uma campanha para comercialização de dois modelos de ciclomotores com emplacamento gratuito até 13 de setembro, mas anuncia que a promoção será válida para todos os 11 modelos de cinquentinhas produzidos pela montadora.
A campanha “Compre sua Shineray a partir de três mil Reais” é válida em todas as 47 lojas situadas em 40 cidades pernambucanas. A campanha será feita através de VTs televisivos. A campanha já tinha sido iniciada em 17 de julho, mas com a mudança na legislação para a obrigatoriedade do emplacamento, a Shineray fez questão de assumir os custos de emplacamento dos modelos da campanha para honrar a propaganda feita previamente e aquecer o mercado no segmento. A depender do modelo, os preços dos ciclomotores comercializados variam entre R$ 3,5 mil e R$ 5,9 mil.
A ação também está em consonância com as diretrizes da empresa de contribuir para um trânsito melhor e mais seguro. Além de realizar campanhas sistemáticas e/ ou permanentes em associação com organismos de trânsito, recentemente a empresa deu início ao projeto Motociclista Parceiro Shineray em convênio com a Fundação Terra, em Arcoverde. No total, a série de capacitações gratuitas irão beneficiar 1.440 alunos da Região do Sertão do Moxotó.
Em relação aos modelos de ciclomotores, eles são ideais para o transporte do dia a dia da população que enfrenta os desafios cotidianos de mobilidade tanto nos grandes centros urbanos como nas cidades de menor porte. A modalidade de pagamento – em até 12 vezes – varia de acordo com a bandeira do cartão aceito pela concessionária escolhida. A listagem está disponível em http://www.shineray.com.br/motos/concessionarias/PE.
Com uma fábrica montadora recém-inaugurada em Pernambuco, a Shineray do Brasil comercializou 116 mil unidades em 2014 e possui previsão de outras 130 mil para 2015. O modelo Jet 50 é justamente seu campeão de vendas. Veja os diferenciais dos modelos.
A Shineray - Natural da região de Chongqing, a empresa tem sua matriz em Pernambuco, no município do Cabo de Santo Agostinho, e é representada pela Brasil China Distribuidora de Motos e Peças S/A, localizada no Distrito Industrial de Suape. Além das linhas de duas e três rodas, a companhia conta com distribuição de veículos de carga e passageiros.

Iara Lima/Jornalismo

Nenhum comentário:

Postar um comentário