Curta nossa Página

sábado, 22 de agosto de 2015

Mulher é detida suspeita de atear fogo e ameaçar matar a filha em Caruaru.

Uma mulher ateou fogo na própria filha - de seis anos - na tarde desta sexta-feira (21) em Caruaru, Agreste de Pernambuco, de acordo com a Polícia Militar. O caso ocorreu no bairro do Salgado, em Caruaru. Segundo o Disque-Denúncia, a mulher teria tentado esconder o crime ameaçando a criança de morte.
A polícia ainda não soube informar o motivo pelo qual a mãe teria queimado a menina. De acordo com informações da Polícia Civil, a criança pediu socorro aos vizinhos, que a levaram para o Hospital Regional do Agreste (HRA).
G1 conversou com o departamento de serviço social da unidade de saúde e foi informado que o rosto, o pescoço e o tórax foram as partes do corpo da menina mais atingidas pelo fogo. Não foi informada a gravidade do estado dela.
Ainda conforme o serviço social do HRA, a criança está consciente e deve ser encaminhada ao Hospital da Restauração (HR), no Recife, devido às queimaduras. Já a mãe foi levada para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil, em Caruaru, onde aguarda ser ouvida.
Do G1 Caruaru

Nenhum comentário:

Postar um comentário