Curta nossa Página

quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Mais uma do Governo do Poeta: Receituário médico impresso com erro é usado para encaminhar paciente.

A cada dia que passa o governo do Poeta Sebastião Dias vem se superando em Tabira com suas trapalhadas, e desta vez o quase improvável aconteceu.

Informações que chegaram ao Jornal Tabira deram conta de que um receituário médico com a logo marca da Prefeitura de Tabira, mas com o nome da Prefeitura de Carnaíba, foi usado por uma médica que atente em Tabira para encaminhar um paciente do município até o Imip, localizado no Recife.

Alguns nomes foram retirados digitalmente pelo site 
O erro no receituário só foi descoberto após a Secretaria de Saúde de Carnaíba receber um e-mail de uma médica do Imip perguntando qual o motivo da consulta. (Como se pode ver escrito em vermelho)

Sem entender de qual paciente carnaibano se tratava, a secretária Inês Jurubeba percebeu que o carimbo do médico que fez o encaminhamento não coincidia com os de Carnaíba, e na folha tinha a marca da gestão do poeta-prefeito, porém tinha grande e destacado o nome da Prefeitura de Carnaíba.

Inês em conversa com o site informou que vai apurar o caso para tentar entender como surgiu esse erro, que segundo ela poderia ter gerado despesas ao município carnaibano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário