Curta nossa Página

sexta-feira, 7 de agosto de 2015

DIREÇÃO DO HOSPITAL DE TABIRA EMITE NOTA DE ESCLARECIMENTO SOBRE FALECIMENTO DE MENOR.

A direção do hospital Municipal Dr. Luiz José da Silva Neto, em Tabira, divulga nota a respeito do falecimento do menor JWPS, (1 mês e 28 dias de idade) e esclarece que:
. Conforme boletim de atendimento o mesmo deu entrada nesta Unidade de saúde às 7h50min;
. Ao ser acolhido no plantão os funcionários de pronto atendimento constataram que o RN já havia cegado na Unidade de Saúde em óbito, apresentando Hipóxia (arroxeado) e com rigidez cadavérica;
. O corpo foi encaminhado ao IML de Caruaru para averiguação da causa mortis e horário de falecimento;
. Conforme Laudo Pericial emitido pelo IML consta que a causa mortis foi bronco aspiração alimentar (asfixia alimentar) no horário de 6h.
.  Portanto a criança faleceu às 6h e deu entrada no Hospital às 7h50min, uma diferença de 1h50min;
. A direção do hospital informa que, se houver alguma qualquer dúvida, todo e qualquer cidadão pode se dirigir à Unidade de Saúde para conferir a documentação expedida pelo IML, Declaração de Óbito nº 22476119-6, a qual se encontra nos arquivos do hospital.
A diretora do hospital, Maria José Almeida, Zeza, informa que a equipe de saúde do município tem procurado dar o melhor de si, exatamente para salvar vidas, oferecendo condições dignas no tratamento aos pacientes. –“Nosso trabalho está focado em buscar soluções para atender nossa gente. Por isso não medimos esforços. Toda e qualquer informação deve ser solicitada, pois não nos omitimos em momento algum, nossa gente precisa mesmo é ser informada.” Declarou a diretora Zeza.
Assessoria de Comunicação - ASCOM
Prefeitura Municipal de Tabira

Nenhum comentário:

Postar um comentário