Curta nossa Página

domingo, 19 de julho de 2015

Feirantes tem bancas destruídas por vândalo em Tabira.

A Guarnição Tática realizava a operação Risco Zero, quando foram solicitados a comparecer na rua Rosa Xavier, onde vitima J.J.F, de 45 anos, informou que é feirante, e que sua banca de verdura fica próxima ao açougue publico, porém ao chegar para trabalhar sábado, encontrou sua banca desmontada por vândalos.

Os policiais Militares observaram atentamente as imediações do local do delito, e localizaram uma testemunha que estava ingerindo bebida alcoólica nas proximidades. A testemunha informou que o autor do delito estava ingerindo bebida alcoólica com o mesmo, e sem motivo algum, o acusado José Vianez Joaquim da Silva, de 41 anos, pediu um fósforo para atear fogo na banca da vitima. A testemunha não forneceu o fósforo, porém, não satisfeito, o acusado virou a banca de verdura da vitima, quebrando mesas e cavaletes de madeira, danificou também um cadeado que ficava na porta onde a feirante guarda as frutas.

José Vianez foi localizado, detido, e em seguida conduzido a Delegacia local para ser confeccionado o Termo circunstanciado de ocorrência.

Horas depois o policiamento foi solicitado a comparecer no mesmo local onde a vítima J.V.C.F, de 30 anos, informou que é feirante, e ao chegar para trabalhar, encontrou sua banca totalmente quebrada. Após levantamento feito pelos policiais, foi constatado que o dano foi causado pelo mesmo imputado que teria sido detido e encaminhado a delegacia por ter quebrado a banca de verdura do seu irmão pela manhã. Foram feitas diligências na tentativa de localizar o acusado, que foi detido e reconduzido a Delegacia local para que fossem tomadas as providências cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário