Curta nossa Página

terça-feira, 14 de julho de 2015

Em Tabira ex-vice-prefeito Joel Mariano defende entendimento e não concorda com candidatura de esposa de Dinca.

Não foi novidade para o ex-vice-prefeito Joel Mariano(PSB) a decisão do ex-prefeito Dinca Brandino(PSB) em decidir pela candidatura da esposa Nicinha a prefeitura de Tabira. Para Joel o grande problema foi a forma como a decisão foi tomada. O ex-vice prefeito é a favor do entendimento das oposições defendido pelo Governo Paulo Câmara, para encontrar o melhor nome para enfrentar a reeleição do prefeito Sebastião Dias(PTB). 

Mesmo dizendo não levar a decisão do ex-prefeito para o campo pessoal, Mariano lembrou ter feito política ao lado de Dinca em muitas oportunidades e ainda acredita que ele poderá rever a decisão, até porque Nicinha ainda não declarou que aceita a candidatura. Joel deixou claro que não vai contribuir para divisão e admitiu ter conversado com o GI, recebido convites de algumas legendas para ser candidato a prefeito, e conversado com várias lideranças. Ao mesmo tempo também lembrou já ter votado em Josete Amaral a quem respeita mesmo tendo disputado várias campanhas contra ele. 

Mariano disse que Tabira está doente e precisa ser resgatada pelo entendimento de suas lideranças. Alertou ser muito cedo para escalar um candidato sem debater um projeto como defende o empresário Téa da Damol. E até alertou: “em 2012 tinhamos pesquisa que Dinca tinha 39% e Sebastião Dias aparecia com 0,37% e hoje quem é o prefeito? Joel admitiu colocar o seu nome a disposição das oposições, mas ao mesmo tempo promete que não servirá de obstáculo para o entendimento.

Por Anchieta Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário