Curta nossa Página

terça-feira, 7 de julho de 2015

Dano ao Patrimônio Público e desobediência em Tabira.

O policiamento realizava a operação abordagem a veículos, quando próximo a Boate Skina Clube, visualizaram Daniel Felipe da Silva, casado, mecânico, e Evandro Morato Silva, de 19 anos, casado, desocupado, conversando próximo de uma motocicleta. Ao perceberem a aproximação das viaturas, os mesmo esboçaram atitudes suspeitas.

Daniel prevendo que iria ser abordado pelos policiais, tentou empurrar a moto Honda CG 150, cor laranja, ano 2006, na esperança de funcioná-la, haja vista que o sistema de ignição da motocicleta encontrava-se danificado. Os policiais, ao perceberem a tentativa de evasão, deram ordem de parada que desobedeceram e continuaram empurrando a motocicleta.

Ao serem alcançados pelo policiamento, Daniel desferiu um chute contra a viatura policial, danificando o farol esquerdo dianteiro da mesma. A motocicleta encontrava-se sem a placa de identificação e sem o pára- lama traseiro. Ele não possuía CNH ou permissão para dirigir, não portava nenhum documento de porte obrigatório do veiculo, como também apresentava visíveis sinais de embriagues alcoólica.

Os acusados foram detidos, e conduzidos a Delegacia de Afogados da Ingazeira. A motocicleta foi recolhida a 24ª CIRETRAN em Afogados da Ingazeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário