Curta nossa Página

quinta-feira, 25 de junho de 2015

Tabira: Motociclista com sinais de embriaguez colide com viatura da PM.

A Guarnição Tática de Tabira encontrava-se em ponto base no Posto Nogueirão II, quando visualizou José Alves Silva, de 21 anos, morador da COHAB, conduzindo a motocicleta Honda Bros, ano 2005, cor preta, sentido Afogados/Tabira em alta velocidade, invadindo a contra mão da via vindo a colidir na lateral da viatura, causando danos na lateral direita e na parte traseira, chegando a quebrar o vidro do xadrez e a calota da roda traseira.

O acusado foi socorrido para o hospital de Tabira com algumas escoriações, ele apresentava visíveis sinais de embriaguez alcoólica, e relatou que estava vindo do forró de Nando no povoado do Riacho do Gado, e que havia ingerido bebida alcoólica. Segundo ele afirmou ao retornar para Tabira dormiu em cima da moto vindo a perder o controle e colidir com a viatura.

Foi verificado que o mesmo não possuía CNH, e o veículo estava irregular. Diante dos fatos a ocorrência foi repassada a Delegacia local onde José Alves foi preso em flagrante delito, e a moto recolhida a 24ª CIRETRAN em Afogados da Ingazeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário