Curta nossa Página

segunda-feira, 22 de junho de 2015

PREFEITURA DE AFOGADOS DA INGAZEIRA INAUGURA ABASTECIMENTO D´ÁGUA E POSTO DE SAÚDE NA ZONA RURAL

Os moradores do sítio Santiago, zona rural de Afogados da Ingazeira, comemoraram ontem a inauguração de um poço perfurado, com vazão de 3.500 litros de água por hora, e a instalação de um ponto de apoio da saúde na comunidade.
Durante a inauguração, o Prefeito José Patriota esteve acompanhado dos Vereadores Augusto Martins, Reinaldo Lima, José Carlos, Cícero Miguel, Raimundo Lima e Luiz Besourão. A unidade de saúde contará com atendimento, uma vez por semana, de médico, enfermeiro, auxiliar de enfermagem, agente comunitária de saúde, e a novidade: um dentista.
Esse é o 19º ponto de apoio já instalado pela Secretaria de Saúde na zona rural de Afogados. “Esse serviço vai permitir que, uma vez por semana, as pessoas possam ter o atendimento pertinho de casa, sem ter que se deslocar para a unidade do Monte Alegre ou até mesmo para Afogados,”afirmou o Secretário de Saúde, Artur Amorim.
Após a cerimônia de descerramento da fita do novo ponto de apoio, o Prefeito José Patriota inaugurou o 214º poço perfurado e/ou recuperado de sua gestão. “São duas ações muito importantes, reivindicadas há muito tempo pela comunidade e que nós pudemos atender, transformando um sonho antigo em uma conquista concretizada,” finalizou o Prefeito Patriota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário