Curta nossa Página

segunda-feira, 15 de junho de 2015

Mulher é morta por disparo acidental de espingarda na zona rural de Itapetim.

A Guarnição Tática de Itapetim foi informada que no Hospital Municipal havia dado entrada Geórgia Silva Costa, de 29 anos, vítima de um ferimento na região do abdômen e momentos depois dos primeiros atendimentos, ela veio a óbito, devido a gravidade da lesão.

Quando o policiamento chegou no local, o agricultor e esposo da vítima, José Junielson Franco, de 34 anos, informou que havia prestado os primeiros socorros até o hospital local, afirmando que por volta das 6:00 horas da manhã de domingo, sua esposa lhe acordou e disse que iria retirar do interior do seu veículo uma espingarda, que estava guardada desde a noite passada, quando os mesmos haviam chegado de uma pescaria no sítio Ipueira no município de São José do Egito. Minutos depois o mesmo ouviu um forte estampido, e ao sair para fora de casa, deparou-se com sua esposa ferida e de bruços sobre a espingarda que estava em cima do banco do motorista, afirmando ele que o ferimento sofrido pela mesma possivelmente havia sido ocasionado por um disparo acidental.

A Guarnição Tática acompanhada pelas equipes do GATI, se deslocou até a residência do casal na zona rural de Itapetim, onde o responsável pela arma entregou a espingarda de Calibre 28 envolvida no fato, acompanhada de 10 cartuchos deflagrados e 670 gramas de esferas de chumbo, tendo os referidos objetos sido apresentados na Delegacia. O acusado foi autuado em flagrante delito por omissão de Cautela e Posse ilegal de arma de fogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário