Curta nossa Página

sábado, 13 de junho de 2015

Menores assaltam loja em Carnaíba.

A GT Ordinária realizava operação Risco Zero, quando foi acionada para averiguar um roubo ao estabelecimento Comercial loja Dez e Vinte, na rua José Martins, centro de Carnaíba. 

No local o policiamento localizou a vitima C.P.N.S, de 23 anos, solteira, atendente, que é funcionária do estabelecimento e informou que dois menores entraram na Loja, sendo que o menor J.M.M.B, de 17 anos, estava de posse de uma arma de fogo, apontou para a vítima, e pediu que entregasse todo dinheiro do estabelecimento. Como não havia dinheiro em caixa, o menor R.M.M.B, 13 anos pegou o celular de marca BLU/Studio SOK que estava em cima do balcão e os dois fugiram, tomando destino ignorado. 

Diante das informações repassadas, os policiais imediatamente começaram as diligências com o intuito de descobrir os autores do crime, chegando aos dois suspeitos, que foram localizados, e conduzidos a presença da vítima, que os reconheceu como sendo os autores roubo. Ao serem questionados sobre o fato, os adolescentes confessaram a autoria do delito, mostraram onde tinham escondido o produto do crime, e informaram que a arma utilizada seria uma arma de brinquedo, simulacro.  

O produto do furto foi recuperado, o simulacro de arma de brinquedo não foi encontrado. Os menores infratores foram conduzidos a DP de Afogados da Ingazeira. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário