Curta nossa Página

terça-feira, 9 de junho de 2015

EM TABIRA: AGRESSÃO, DESOBEDIÊNCIA, RESISTÊNCIA, DESACATO.

A equipe da ROCAM realizava a operação Risco Zero, quando foram solicitados pela permanência da 2º CPM para verificar uma ocorrência de agressão. No local a vitima M.A.A.C, de 26 anos, informou que dois indivíduos, teriam acompanhado-a próximo ao Archote Bar, e por motivo desconhecido teriam a agredido, puxando os seus cabelos e jogando-a no chão, causando escoriações.

Ao realizar diligências, o policiamento localizou Kaio de Souza Pereira, de 19 anos, morador do Bairro de Fátima II, que ao ser determinado a ordem legal de parada para ser realizada uma busca pessoal, o mesmo desobedeceu à ordem, dizendo que não iria atender aos policiais, pois não devia a polícia. Os policiais repetiram a ordem e o acusado desacatou os policiais falando “que não ia ser revistado por esses bostas”.

Foi dado voz de prisão, onde o mesmo resistiu à prisão, e teve que se fazer o uso da força necessária para conte-lo, necessitando também de se fazer uso das algemas para conduzir o imputado á delegacia. Posteriormente, o segundo acusado Petrônio Carlos Firmino da Silva, 22 anos, foi localizado e levado para a delegacia local sem apresentar nenhuma resistência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário