Curta nossa Página

terça-feira, 16 de junho de 2015

Arma e munição apreendida com vendedor em Tabira.

A Guarnição Tática de Tabira foi solicitada pela permanência da 2º CPM informando ter recebido uma denuncia anônima, onde o acusado I L S, de 41 anos, casado, vendedor, morador do Bairro João Cordeiro, estaria em um caminhão Mercedes branco portando uma arma de fogo, na rua Raimundo Ferreira, centro de Tabira-PE.

O policiamento fez deslocamento e no local realizou a abordagem no veículo onde foi encontrado um revolver Cal. 38, Taurus/special, com cinco munições intactas do mesmo calibre. O acusado informou ser natural da cidade de Catolé do Rocha-PB, e que teria comprado a arma lá. Informou também que já foi detido outra vez pelo mesmo crime.


A Guarnição Tática com autorização do acusado ainda realizou buscas na residência do mesmo, sendo encontradas mais 05 (cinco) munições intactas e três deflagradas todas Cal. 38. A ação foi acompanhada pelo imputado e pela testemunha Mirian Belo Alves. O vendedor juntamente com a arma foi levado para a Delegacia local onde foi autuado em flagrante delito por porte ilegal de arma de fogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário