Curta nossa Página

sexta-feira, 29 de maio de 2015

São José do Egito. Após denúncia ROCAM flagra menores usando drogas em residência.

A Rocam realizava a Operação Saturação em São José do Egito, quando foi informada por populares que nas proximidades do Auto do cemitério, existia uma residência onde frequentemente o proprietário juntamente com alguns adolescentes faziam uso de entorpecentes.

De imediato o policiamento fez deslocamento até o endereço informado para averiguar a denúncia. Quando os policiais chegaram no local, flagraram no interior da residência, Edvaldo Marcone de Lima Siqueira , de 51 anos, desocupado, além de dois adolescente de 15 e 12 anos, fazendo uso de drogas, especificamente maconha e crack.

Ao perceber a presença da polícia, os acusados tentaram se livrar da droga, jogando-a na privada, porém, ainda foram apreendido em poder dos mesmos 01 (um) papelote de maconha, 01 (um) cachimbo utilizado para o uso do crack, e varias embalagens dos entorpecentes, que possivelmente já tinham sido consumidas. Diante dos fatos narrados, os envolvidos foram encaminhados a Delegacia local para serem tomadas as medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário