Curta nossa Página

segunda-feira, 11 de maio de 2015

Pablo do Arrocha pode ter plagiado música de Anjinho dos Teclados.

O Blog do Cauê Rodrigues publicou nesta segunda feira(11) uma matéria afirmando que o cantor afogadense Anjinho dos Teclados teve uma música plagiada pelo cantor Pablo do Arrocha.  

Na nota explica-se que um grupo de fás e seguidores do seresteiro Afogadense, estão revoltados com a atitude do cantor Pablo do Arrocha, acusado de plagiar a música "Mãe" que é de autoria de Anjinho dos Teclados.

A canção foi exibida neste domingo(10) durante a participação de Pablo num quadro especial em homenagens as mães no Programa "A Hora do Faro". 

A Redação do Blog do Cauê Rodrigues, de Carnaíba - PE, tentou entrar em contato com Anjinho dos Teclados que atualmente vive em São Paulo, mais não obteve resultado. Na rede social, a irmã do artista de Afogados da Ingazeira-PE, Juliana Teófilo desabafou: 

- "Que vergonha, hen, PABLO? Usar desse expediente pra se promover na RECORD, no Brasil, enfim. Qualquer pessoa notaria a falta de emoção em suas palavras. Anjinho Dos Teclados, meu irmão, jamais faria isso com alguém. Ele compõe e canta. Respeita a classe, canta música de outros cantores, porém, não lhes rouba a autoria. Não precisa" !i!

Informações ainda de Cauê Rodrigues afirmam que Anjinho dos Teclados entrará com uma ação judicial contra a Record e o cantor Pablo do Arrocha por danos e direitos autorais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário