Curta nossa Página

domingo, 24 de maio de 2015

Mototaxista reage a tentativa de assalto em Afogados.

A equipe da Patrulha do Bairro ao realizar operação Risco Zero, foi acionada pela central do 23º BPM, para averiguar uma tentativa de roubo na PE 292, próximo a INVESA em Afogados da Ingazeira.

O policiamento ao chegar no local encontrou a vítima de 51 anos, o qual relatou que estava realizando seu trabalho como mototaxista, quando foi solicitado por um individuo desconhecido nas proximidades da avenida central, do bairro Borges, o qual pediu para conduzi-lo ao bar do Umbuzeiro, na zona rural.

Ao chegarem próximo a INVESA, na PE 292, o mototaxista foi surpreendido pelo passageiro que colocou uma faca em seu pescoço dizendo que era um assalto. Em seguida a vítima na tentativa de se defender, tombou com a motocicleta no asfalto, caindo juntamente com seu passageiro, vinda a entrar em luta corporal com o assaltante, reagindo ao assalto.

Ele foi lesionado no polegar esquerdo e teve um corte em seu pescoço. O assaltante ao perceber a aproximação de alguns veículos que por ali trafegavam, com receio de ser descoberto e reconhecido, desistiu da investida, adentrando no matagal e tomando destino ignorado. O policiamento realizou diligências no intuito de localizar o individuou, porém sem êxito. A ocorrência foi passada a disposição da Delegacia de Polícia local para serem tomadas as medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário