Curta nossa Página

segunda-feira, 18 de maio de 2015

Iguaracy: Carreta carregada de cimento tomba em curva e deixa uma vítima fatal.

Vítima fatal prestava serviço à empresa e era natural de Afogados da Ingazeira

Um acidente aconteceu agora pela manhã na PE 292, em uma curva acentuada próxima a Irajaí, município de Iguaraci. Segundo informações passadas ao programa Manhã Total (Rádio Pajeú), a carreta, com carregamento de cimento, tombou após perder o controle.

Havia cinco pessoas no veículo, todas da cidade de Itapetim. Havia um preso nas ferragens, o motorista do veículo, Manoel Henrique de Souza, 60 anos, que está vivo. Há pouco ele teria sido levado ao HR Emília Câmara, depois de retirado pelos bombeiros.



Segundo Celso Brandão, falando ao programa, está confirmada a morte de um jovem identificado como Érick Rudson Lino, 19 anos, conhecido por Pirata. Ele é natural de Afogados da Ingazeira, residia no Residencial Miguel Arraes. Uma das vítimas foi identificada como Pedro Victor, e está em coma. Será encaminhando para uma unidade com UTI no Estado.

José Diego Ferreira e Luiz Henrique Pirangi Brito, 21 anos, escaparam com vida. Passam neste momento por exames, mas não correm risco de morte. “Eu tava coberto com uma lona. Só vi depois que tinha virado”, disse Luiz Henrique a Evandro Lira.



Segundo Marcelo Patriota, o caminhão pertencia à empresa Nal Rações, com sede em Itapetim e São José do Egito. A informação é de que a carga de cimento seria entregue em Iguaraci. Outra informação é de que, como costuma acontecer com esse tipo de transporte, parte das vítimas vinha em cima da carga. (Fotos Web Sertão e Informações do Nill Júnior)

Nenhum comentário:

Postar um comentário