Curta nossa Página

domingo, 31 de maio de 2015

Identificado menor assassinado com requintes de crueldade a margem do Rio Pajeú em Afogados da Ingazeira


Trata- se do adolescente identificado por ''Willian'', onde segundo informações tinha 16 anos, e residia na zona rural de Afogados da Ingazeira. O corpo em estado de putrefação foi encontrado as margens do Rio Pajeú, em um matagal por trás do Açougue Público Municipal. Uma equipe de policia esteve no local para fazer o levantamento cadavérico.

Havia perfurações e afundamento de crânio possivelmente de pedradas. Os policiais que estiveram no local ficaram abismado com tanta crueldade. O corpo foi conduzido ao Hospital Regional Emília Câmara e será removido para o Instituto Médico Legal – IML. Willian foi visto pela última vez em companhia de Vanusa Ferreira que foi detida para averiguações.

Na noite desta sexta-feira (29), um menor que também andava em companhia de Vanusa, conhecido popularmente por Ronaldinho foi vítima de uma tentativa de homicídio. Ronaldinho foi atingido com uma facada no pescoço, foi socorrido e encaminhado a Recife, devido à gravidade do ferimento. A polícia investiga se há relação entre os crimes registrados.
Informações de Itamar França.

Nenhum comentário:

Postar um comentário