Curta nossa Página

segunda-feira, 25 de maio de 2015

Carro roubado de lava jato em Afogados é recuperado na Paraíba.

O policiamento foi informado que dois indivíduos não identificados haviam furtado o veículo Chevrolet S-10, cor branca, ano 2014, placa PGR 0124, do interior do estabelecimento ʺLava-Jatoʺ do Rona, na Rua Nelson Alves de Souza, centro de Afogados da Ingazeira. 

De imediato foi montada uma operação conjunta com objetivo de prender os indivíduos e recuperar o veículo furtado, pertencente a uma médica. A central de Operações juntamente com o Núcleo de inteligência do 23° BPM, traçaram as possíveis rotas de fugas que os indivíduos possivelmente poderiam seguir. Em seguida foram acionados o policiamento das cidades de Ingazeira, Iguaracy e Tuparetama, na área do 23° BPM, o policiamento da cidade de Sertânia, na área do 3° BPM, e o policiamento da cidade de Monteiro – PB para realizarem blitz/bloqueios nas estradas principais de ligação a cidade de Afogados da Ingazeira - PE, bem como foi determinado ao policiamento da ROCAM seguir em perseguição dos indivíduos. 

Por volta das 15:00 horas do mesmo dia, a central de operações do 23° BPM recebeu a informação da Companhia de Polícia Militar de Monteiro – PB, que dois indivíduos teriam furado o bloqueio policial no veículo furtado na cidade de monteiro – PB, e atiraram contra o policiamento que ali estavam, sendo desencadeada uma intensa perseguição, momentos depois os indivíduos pararam o veículo furtado já próximo a cidade de Congo, também no estado da Paraíba, onde ouve troca de tiros. Os assaltantes abandonaram o veículo furtado e fugiram adentrando no matagal. 

Foram feitas diligencias na tentativa de localizá-los, porém até o momento sem êxito. O veículo foi recuperado e devolvido à proprietária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário