Curta nossa Página

domingo, 24 de maio de 2015

Aviso prévio aos últimos trabalhadores da barragem de Ingazeira, surpreende deputado Ricardo Teobaldo

Votado em cidades do Pajeú como Tabira, Tuparetama, Solidão, São Jose do Egito e Ingazeira, onde somou 14 mil votos, o deputado Ricardo Teobaldo foi entrevistado na última sexta-feira(22) pelo Programa Cidade Alerta da Rádio Cidade FM. 

Quando esperava falar apenas da audiência com o Ministro da Integração Nacional, Gilberto Occhi, onde recebeu a garantia de que não haverá paralisação das obras da Barragem da Ingazeira e nem Adutora do Pajeú, o parlamentar foi surpreendido pelo comunicador Anchieta Santos que na 1ª pergunta já indagou: Se a obra não vai parar, por que os poucos trabalhadores que restam na obra, já receberam aviso prévio? – Mostrando surpresa, Teobaldo disse que imediatamente voltaria a contactar com os Ministros da Integração Nacional, Gilberto Occhi e do Ministério do Desenvolvimento Armando Monteiro, para cobrar providências. Ele disse que a notícia era nova, daí precisava logo acionar os ministros. Relator do Orçamento, Ricardo Teobaldo disse que retomar obras como a Adutora do Pajeú e a Barragem de Ingazeira, é mais difícil. 

Perguntado sobre o que tem feito em defesa dos municípios do Pajeú onde foi votado, o deputado afirmou que num momento de crise como o atual, trabalhar na continuação de obras como a adutora e a barragem já e muito, pois o Governo federal em 2015 não pagou nada a nenhuma construtora. E mais: dos 12 milhões de emendas de cada deputado, houve uma redução de 40%.  Se colocou ao lado de Armando Monteiro como pai dos R$ 2 milhões para o Prefeito Sebastião Dias construir calçamentos e asfaltar ruas em Tabira. 

Sobre recursos para o Parque da feira de Gado de Tabira, Ricardo Teobaldo jogou um baldo de água fria ao dizer que, o propósito do governo Dilma é concluir as obras em andamento e não começar novas ações sem dinheiro para concluir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário