Curta nossa Página

segunda-feira, 27 de abril de 2015

Tabira recebe carro doado pelo Ministério do Trabalho.

A prefeitura de Tabira, por intermédio da secretaria municipal de Administração, na pessoa do secretário Flávio Ferreira Marques, esteve na capital pernambucana para providenciar toda a documentação legal e o recebimento do veículo doado pelo MPT – Ministério Público do Trabalho – para atender necessidades do município, conforme solicitação via ofício.
Flávio Marques informa ao povo em geral que o carro da marca Chevrolet, modelo Meriva, ano 2006, cor branca, com apenas 44 mil quilômetros, já encontra-se sob a responsabilidade da secretaria de Administração.
Sebastião Dias elogiou a atitude do secretário Flávio Marques, no envio de ofícios, solicitando doação de veículos, afirmou que Tabira já conta com várias conquistas e agradeceu aos órgãos e empresa que doaram os veículos. –“Conseguimos 03 carros, até o momento, 01 Paraty, junto a Souza Cruz, 01 Ducato, junto à Receita Federal e 01 Meriva, junto ao Ministério Público do Trabalho, através de ofícios. Isso significa economia e é mais uma prova de que as pessoas confiam em nossa seriedade. Somos muito gratos e esses veículos estão servindo ao povo de Tabira.” Destacou o prefeito.
Sebastião ainda lembrou que o município foi contemplado pelo MDA-Ministério do Desenvolvimento Agrário. –“Recebemos do governo federal, 01 Moto niveladora, 01 Caminhão Pipa, 01 Caminhão Caçamba e 01 Pá carregadeira, do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) e  também 01 Ford Ranger, junto à Vigilância Sanitária Nacional, do Dr. Jarbas Barbosa, por intermédio da Tabirense Sônia Brito. Vamos pleitear ainda mais conquistas, o município precisa, nossa gente merece.” Finalizou o gestor.
O secretário de Administração, Flávio Marques, em sua fala destacou que até o final da gestão outros carros serão conquistados para melhorar a frota do município. –“Estamos conquistando junto aos órgãos, através de doação, veículos para atender nossa população. A meta agora é conseguir um ônibus para a saúde e não vamos parar por aqui.” Concluiu o secretário.
Assessoria de Comunicação - ASCOM
Prefeitura Municipal de Tabira

Nenhum comentário:

Postar um comentário