Curta nossa Página

quarta-feira, 22 de abril de 2015

Secretário Alan Dias não reconhece erro e promete acionar vereadores na justiça.

Admitindo apenas erros formais o Secretário de Saúde Alan Dias compareceu à sessão da Câmara de Tabira na última segunda-feira para defender sua pasta das acusações de ter pago R$ 543 mil reais com festas em 2014. 

Ajudado pelo contador da saúde, João Guilherme, Alan disse que não viu nada demais nas contas. Mostrando-se indignado, o gestor afirmou que o gasto apresentado é globalizado, criticou os vereadores por falta de projetos. Declarou que crise na saúde, não acontece somente em Tabira, reclamou da falta de diálogo. Prometeu acionar os vereadores denunciantes na justiça.  

O secretário reclamou que antes de ir a imprensa, os vereadores deveriam procurar o secretário para conversar. Chamou a atenção a intervenção dos vereadores Aldo Santana, Djalma das Almofadas e a Dra. Nely quando disseram: “não é feio pedir desculpas pelo erro”. O erro teria sido a informação do Fundo Municipal de Saúde ao TCE. O Presidente Marcos Crente inclusive disse que esperava o Secretário Dr. Alan ter pedido desculpas pelo erro, mesmo entendendo que o dinheiro da saúde não foi utilizado para pagar festas.

Por Anchieta Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário