Curta nossa Página

domingo, 12 de abril de 2015

Realizada mais uma edição da festa do padroeiro do distrito de São Vicente

Na noite de ontem (11/04), foi realizada a 11ª edição da Festa do Padroeiro São Vicente Ferrer, no distrito de São Vicente, em Itapetim. O evento, organizado pela Prefeitura Municipal, teve como atrações principais o cantor Petrúcio Amorim e a Banda Forró do Paredão. A festa teve o apoio do Governo do Estado, da Fundação do Patrimônio Histórico e Artístico de Pernambuco (Fundarpe) e dos deputados Ângelo Ferreira (Estadual) e Gonzaga Patriota (Federal),
A festividade começou com a apresentação dos valores da terra. Subiram ao palco Luiz Nunes e Banda e Gatos Boys do Forró. No momento mais aguardado da noite, o publico que compareceu em grande número a Praça João Leonardo da Silva Rocha, cantou e vibrou com os sucessos do cantor e compositor Petrúcio Amorim. Logo após, foi à vez do Forró do Paredão botar os forrozeiros para dançar com o seu repertório envolvente e recheado de musicas novas.
O prefeito Arquimedes Machado prestigiou o evento. Segundo ele, no momento em que o município enfrenta uma das piores crises hídricas da história a prioridade são as ações de convivência e combate à seca. “Essa festa entrou para o nosso calendário cultural ainda na administração do ex-prefeito Adelmo Moura e hoje é uma tradição. Por isso, mesmo enfrentando todas as dificuldades não poderíamos deixar de realizar. Agradecemos o apoio dos deputados Ângelo Ferreira e Gonzaga Patriota, da Fundarpe e do Governo do Estado”, frisou.
O gerente estadual da Casa Civil, Adelmo Moura, também compareceu ao evento, que ainda contou a presença de vereadores, secretários e diretores municipais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário