Curta nossa Página

terça-feira, 28 de abril de 2015

Policias Militar e Federal erradicam roça de maconha em São José do Egito.


Ao tomar conhecimento que no Sítio Ladeira Dantas, zona rural de São José do Egito, havia um plantio de maconha, uma equipe da Policial Militar em conjunto com a Polícia Federal, desencantou na madrugada desta segunda-feira(27) uma operação policial afim de conseguir prender o proprietário.

No local foi feio um cerco na residência, onde o acusado Marivaldo Silva Castro, de 27 anos, natural de Paramirim - BA, tentou empreender fuga pela janela da residência, mais foi contido pelos policiais. No interior da residência também se encontrava a esposa do acusado, Bruna Pereira dos Santos, natural de Patos - PB e uma menor de 13 anos, natural do Recife - PE.



De acordo com Marivaldo, no dia 26/04 tinha sido feita a venda de 20 kg de maconha a um indivíduo de Custódia - PE. A menor de idade conduziu as equipes policiais ao local exato da roça de maconha, informando que lá havia mais dois indivíduos armados, contudo esses não foram detidos por terem empreendido fuga pela mata nativa.

A roça de maconha tinha aproximadamente 250 covas da planta com aproximadamente 1000 pés da erva o que renderia em média 200 kg de maconha para consumo. Todos os envolvidos, bem como o veículo Corsa Wind, vermelho, ano 1995, foi apreendido no local sendo entregues ao delegado da Polícia Federal para as providências legais. A roça foi erradicada e incinerada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário