Curta nossa Página

terça-feira, 7 de abril de 2015

Polícia apreende droga e objetos furtados em Tabira.

A Guarnição Tática e a Rocam foram solicitados por Elton Sérgio Fragoso da Silva, de 26 anos, gerente comercial, o qual informou que a sua chácara que fica localizada no Barro Vermelho havia sido furtada na madrugada do domingo para a segunda(06). Segundo ele os acusado levaram, 01 som Sansung, 01 TV Toshiba de 14 polegadas, 01 fogão de 5 bocas, 01 geladeira Eletrolux, 01 botijão de gás, 01 lavadora de alta pressão Schuz, 01 ventilador de parede Arge, 02 redes, 02 panelas de barro e 01 videogame playstation Sony.

Elton informou também que recebeu informações de populares de que quem tinha praticado o delito, tinha sido Luciano Santos Firmino, de 26 anos, que foi localizado pela PM e confessou ter praticado o furto com Marcelo Martins Monteiro, de 21 anos, morador do centro, e o menor P. G. de M. C, de 16 anos. Luciano ainda informou que levaram os objetos furtados e esconderam em uma casa no Sítio Cajá dos Cordeiros na zona rural de Tabira pertencente ao menor.

Os policiais foram ao local e localizaram os objetos furtados menos o fogão e o playstation, que segundo Luciano Santos os mesmos estavam na casa de Monaliza de Cássia do Amaral, de 20 anos, que é namorada do acusado Marcelo Martins. Após diligência na residência dela na rua 27 de maio, foi encontrado o fogão na sala da casa, porém para surpresa da PM, durante as buscas ainda foi encontrado na casa dentro de um dos quartos 2 tabletes de pasta base cocaína pesando 1kg e 848 gramas, 01 bolsa com 72 gramas da mesma pasta base, 18 pinos de cocaína pesando 26 gramas pronta para consumo, 48 pinos pesando 30 gramas, 05 orbi spray (antirespingo de solda), 16 frascos de lança-perfume, 01 aromatizante de 100 ml, e 2.788 pinos vazios utilizados para venda de drogas.

Após a apreensão dos entorpecentes foram feitas diligências pela Polícia onde foi localizado Marcelo Martins Monteiro com o playstation e o menor P. G. de M. C, também acusado do furto. Foram apreendidos ainda 04 celulares, sendo 01 da marca LG, 02 da marca Nokia e 01 da marca Sansung, 05 pen drives e 03 cartões de memória.

Diante dos fatos todos os envolvidos, juntamente com o material apreendido foram conduzidos à Delegacia de Polícia local onde os imputados foram autuados em flagrante delito por furto e tráfico de entorpecentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário