Curta nossa Página

quinta-feira, 30 de abril de 2015

Ônibus da Progresso é assaltado em Belo Jardim. Tabirense foi uma das vítimas.

O dia de hoje já estava amanhecendo quando um ônibus da empresa Progresso que faz as linhas, São José do Egito, Tabira, Afogados da Ingazeira, com destino ao Recife, foi assaltado na BR 232 em Belo Jardim. A informação foi repassada ao Programa Rádio Vivo da AM Pajeú, pelo tabirense e suplente de vereador Tote Marques, poucas horas depois do fato.

Segundo Tote que seguia com destino Recife, um carro com 5 homens bem armados interceptaram o ônibus na BR 232 e levaram para um estrada vicinal, onde foi realizado o assalto. Pertences e dinheiro foram levados de passageiros. Segundo ele o que chamou a atenção foi a educação usada pelos assaltantes '' Eles pagavam o celular e entregavam o chip a cada vítima'' afirmou Marques.

O suplente de vereador ainda informou que a Polícia Militar chegou pouco tempo após os elementos evadirem, porém apenas 2 policiais se deslocaram ao local. Os passageiros prestaram queixa na Delegacia de Polícia de Belo Jardim. 

No último dia 19 deste mês outro ônibus também foi assaltado na mesma localidade, ele seguia com feirantes de Tabira para Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário