Curta nossa Página

quinta-feira, 16 de abril de 2015

Mulher a ameaçada com arma de fogo no sítio Boqueirão.

A Guarnição Ordinária de Tabira realizava a Operação Risco Zero, quando foi solicitada por Sandra Rodrigues Silva, de 29 anos, moradora do Sítio Boqueirão, a qual informou ter sofrido ameaça pelo seu ex-companheiro, o agricultor Cícero Filho, de 35 anos.

O policiamento se deslocou para o sítio onde foi informado pela vítima, que o acusado foi até sua residência, armado com um revólver e tentou efetuar um disparo contra ela e seu atual companheiro, Hamilton Gomes, de 23 anos, não conseguindo êxito porque o revólver falhou (pinou) e a munição não deflagrou, tendo ele se evadido do local.

Segundo Sandra relatou o motivo da ameaça é o fato dela ter ido ao fórum solicitar pensão alimentícia para os três filhos que tem com o acusado. Informou também que ele é ex-presidiário já respondeu processo criminal por porte ilegal de arma de fogo, ficando dois anos preso.

Foram realizadas diligências, porém sem êxito. A ocorrência foi registrada e passada a disposição da Depol local para as medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário