Curta nossa Página

sexta-feira, 24 de abril de 2015

Estelionatário que vendeu rifa falsa a Policial Militar foi preso.

A Guarnição Ordinária de Carnaíba foi informada pelo Policial Militar, Cícero Erickson Nunes Carvalho, de 41 anos, que o acusado Eduardo da Cruz Ferreira, de 22 anos, morador do centro de Afogados da Ingazeira, estava em Carnaíba vendendo rifa falsa no valor de R$ 50,00, em prol de sua mãe que estava com câncer. O PM informou ainda que comprou um bilhete e momentos depois ficou sabendo que Eduardo da Cruz, no ano passado praticou o mesmo golpe vendendo rifa falsa e depois desaparecia.

A Guarnição da Polícia Militar realizou diligências e o acusado foi localizado na PE-320, ao ser indagado sobre as rifas o mesmo confessou que sua genitora já era falecida, mas se os Policiais lhe deixassem ir embora, devolvia o dinheiro da vítima.



Ele informou ainda que já respondeu um processo por estelionato no Estado do Rio Grande do Norte. O mesmo foi detido e juntamente com o Policial Militar foram passados a disposição da Delegacia de Afogados da Ingazeira, onde foi averiguado um Mandado de Prisão em aberto contra o mesmo. Eduardo foi Autuado em Flagrante Delito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário