Curta nossa Página

segunda-feira, 27 de abril de 2015

Criança de 11 anos é baleada após acidente em Tabira.



Aconteceu na noite do último sábado (25), após às 23 horas. Segundo o blog Miron Notícias, um acidente de trânsito, tipo colisão, próximo ao Mercado de Zé de Rita, na rua Antonio Pereira Amorim, acabou com uma criança de 11 anos baleada.
Segundo ainda o blog o condutor do veículo Corolla colidiu na traseira do Celta, vermelho, pertencente a um Policial Militar do Estado de Alagoas. O site que divulgou a nota não apurou o motivo mais na ação truculenta, o PM acabou disparando com uma pistola Ponto 40, no Corolla, a bala perfurou a mala do carro e atingiu a criança de 11 anos que estava sentada no banco traseiro do veículo. Ela foi socorrida para o hospital de Tabira e após transferida para Serra Talhada onde foi operada e passa bem.

O Policial foi conduzido a Delegacia de Polícia de Afogados da Ingazeira para as medidas cabíveis, e em seguida ao Presídio do Batalhão em Alagoas, onde está a Disposição da Corregedoria da PM do Estado de Alagoas.
A ocorrência não foi enviada pela Polícia Militar na Resenha da Imprensa, mais o Blog Miron Notícias acompanhou a movimentação e registrou o fato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário