Curta nossa Página

segunda-feira, 6 de abril de 2015

Corpo de mulher desaparecida é encontrado em Itapetim.

A Polícia Militar foi solicitada por funcionários do Hospital local de Itapetim, os quais informaram de um cadáver localizado por populares nas proximidades do Sítio Lagoa da Jurema. Os policiais se deslocaram até o local informado, onde constataram a veracidade dos fatos. 

O corpo era de uma pessoa do sexo feminino e havia sido encontrado por um senhor que transitava pelo local em uma motocicleta, e o corpo encontrava às margens da estrada vicinal da localidade. A vítima encontrada estava de bruços, com a cabeça coberta por uma peça de roupa de cor preta, aparentando ser um short, bem como foi verificado que estava vestida apenas com uma calcinha e uma blusa de cor branca. Na região da cabeça, a vítima apresentava sinais de lesão e seu copo já estava em estado inicial de putrefação. 

O corpo foi removido para o hospital local, onde foi reconhecido por familiares como sendo da pessoa de Kananda Maria Brasiliense Marinho, de 20 anos. Os familiares da vítima informaram ainda que já haviam registrado boletim de ocorrência na Delegacia, noticiando o desaparecimento da mesma, pois ela havia saído de casa na noite da última sexta-feira, por volta das 22:00 horas, após receber telefonema de pessoa desconhecida. O corpo foi removido para o IML da cidade do Recife e a ocorrência foi registrada na DP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário