Curta nossa Página

quinta-feira, 2 de abril de 2015

Confusão na zona rural de Tabira termina com um ferido a faca.

A Guarnição Tática de Tabira foi solicitada pela Guarda Municipal com a informação de que teria dado entrada no hospital local um homem com ferimentos de faca. A Guarnição foi até o local e constatou os fatos.

Segundo a testemunha Jeane dos Santos que é namorada da vitima Alexandro Marcos Lima, de 34 anos, morador da rua Valdemir Leite Soares, e ex-namorada do acusado Rogério de Souza Clemente, de 22 anos, morador do Sítio Coqueiro, zona rural de Tabira, o fato aconteceu quando ela estava em sua residência no Sítio Serrinha e o acusado Rogério de Souza, chegou e pediu para conversar com a mesma.

Durante a conversa chegou Alexandro Marcos (namorado) e começou um atrito verbal entre eles, foi quando Rogério foi até a cozinha e pegou uma faca peixeira desferindo dois golpes contra vítima, um no pulso direito e o outro acima do peito direito. Jeane ainda conseguiu segurar o imputado e pediu para a vítima correr, foi então que ele saiu numa motocicleta más após pilotar 200 metros caiu da mesma.

Rogério fugiu do local e a namorada socorreu Alexandro para o hospital local. Em seguida ele foi transferido para o Hospital Regional de Afogados da Ingazeira e não corre perigo de morte.

A PM fez buscas na casa dos pais e dos avôs, como também na caatinga, porém o imputado não foi localizado. A ocorrência foi entregue a Delegacia de Polícia local para serem tomadas as medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário