Curta nossa Página

terça-feira, 7 de abril de 2015

Comerciante de Ouro Velho tem 29 mil levados durante assalto em São José do Egito.

Uma Guarnição da Polícia Militar foi informada pela Central da 3ª CPM, que na PE 264, próximo a fazenda Melancia em São José do Egito teria ocorrido um roubo.

O policiamento seguiu até a Delegacia, onde o comerciante José Wellington Silva Bezerra, de 41 anos, casado, morador de Ouro Velho - PB, encontrava-se, e informou que quando fazia deslocamento da cidade de Ouro Velho-PB para São José do Egito-PE em um veículo Renault Sandero, vermelho, foi abordada por dois homens em uma motocicleta estilo Broz, cor preta, um deles trajando camisa preta, pele morena. Os elementos anunciaram o assalto, mandando a vítima parar e o garupa apontando uma arma pequena cor prata a todo instante.

Quando a vítima parou o veículo os imputados pegaram a quantia de vinte nove mil duzentos e quarenta reais (29.240,00), e o trancaram no porta malas do carro, tomando destino ignorado na motocicleta. Após alguns instantes ele conseguiu sair do veículo, devido a uma trava de segurança que existe no automóvel, e se dirigiu à Delegacia de São José do Egito para registrar a ocorrência.

Foram realizadas diligências, porém sem êxito. A ocorrência foi passada a disposição da DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário