Curta nossa Página

domingo, 26 de abril de 2015

Caminhão colide com carroça na PE 275 em Brejinho - PE.

Por volta das 12 horas e 40 minutos a Guarnição Tática de Brejinho foi informada de um acidente de trânsito tipo colisão na PE-275, nas proximidades do Motel Divisa, ainda área de Pernambuco. do o policiamento chegou no local constataram que os ocupantes de uma carroça de burro tinham sido atingidos pelo caminhão da Empresa Frango Macapá.

Segundo o motorista relatou, ele deslocava-se de Teixeira – PB a Brejinho – PE quando deparou-se com a carroça que seguia também no mesmo sentido, porém ao passar percebeu que o animal se assustou, vindo em direção ao caminhão. Para evitar um acidente maior o condutor do caminhão deslocou o veículo, porém, não evitou a colisão.

Devido ao choque, a carroça ficou totalmente destruída, a agricultora Severina Paz de Medeiros, de 53 anos, teve ferimentos na cabeça e foi socorrida para a cidade de Teixeira - PB, já Antônio Soares da Silva, de 69 anos, foi socorrido para a cidade de Patos - PB com fraturas expostas nos membros inferiores. Ambas as vítimas são moradoras do Distrito de Placas de Piedade que pertence a Brejinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário