Curta nossa Página

sexta-feira, 13 de março de 2015

Vereador não resiste após ser baleado em atentado e morre em Serra Talhada.

O vereador Cícero Fernandes (PRP) conhecido por “Cição”, morreu após ser baleado no final da manhã  no bairro São Cristóvão, nas proximidades do Terminal Rodoviário de Serra Talhada. De acordo com informações preliminares, o carro foi crivado de balas e o vereador saiu muito ferido.

Operado no Hospam devido à gravidade dos ferimentos – não havia como transferi-lo – Cição morreu por volta das três da tarde. Segundo a PM Cisão estava com outra pessoa no carro, um sobrinho, que não ficou ferido. Foram vários disparos, mais de vinte, feitos por uma pessoa na carona de uma moto Titan Honda, placa não informada. 

Cição teve passagem pelos quadros PM. Era reformado. O parlamentar Cicero Fernandes da Silva ira completar 47 anos dia 17 de julho próximo. Natural de  Floresta, Casado, era Policial Militar reformado. Recebeu 1.573 votos na eleição passada pela Coligação Frente Popular de Serra Talhada. 

Apesar de ser natural de Floresta, o corpo de Cição será sepultado em São José do Belmonte, onde tinha um irmão. O sepultamento está confirmado para as 16h no cemitério da cidade. Deve assumir seu lugar na Câmara o vereador  Paulo Melo (PR). Informou Anchieta Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário