Curta nossa Página

sábado, 14 de março de 2015

Tabira envia representação para o encontro estadual das Guardas Municipais.

O Prefeito de Tabira, Sebastião Dias Filho, autorizou a Guarda Municipal deslocar-se com sua representação para participar da 3ª Marcha Azul-Marinho que reunirá guardas municipais de todo o Estado. O encontro acontece no município de Venturosa.

O evento, chamado de Marcha Azul-Marinho, por conta da cor predominante no fardamento das guardas tem o objetivo de debater e buscar soluções conjuntas para os problemas comuns enfrentados pelas Guardas Civis Municipais.

No município de Venturosa no Agreste Meridional, nesta Sexta (13), acontecerá o grande encontro, previsto para iniciar às 9 horas,  esse ano o tema abordado é sobre a violência com o slogan “Violência requer prevenção, Guarda Municipal já”.

A Guarda Civil Municipal de Tabira estará representada por Rodrigo Palmeiras, comandante, Jair Silva, subcomandante, Ailton Veras e Ataliba Batista,

“Vamos aprender muito com o encontro, pois a troca de experiências é fundamental para conhecermos problemas e buscar soluções.” Destacou o comandante Rodrigo Palmeiras.
O secretário de Administração Flávio Marques disse que a gestão vem investindo muito na segurança e existe o reconhecimento da sociedade tabirense no trabalho da Guarda Municipal. 

“Temos uma corporação que está sendo modelo no Pajeú e destaque no estado devido sua brilhante atuação e a sociedade está compreendendo que a grande preocupação da gestão é cuidar das pessoas”, concluiu o secretário.

Assessoria de Comunicação - ASCOM
Prefeitura Municipal de Tabira

Nenhum comentário:

Postar um comentário