Curta nossa Página

sexta-feira, 6 de março de 2015

Prefeitura de Itapetim inicia construção de escola padrão FNDE no Sítio Ambó

Em Itapetim, o governo do prefeito Arquimedes Machado continua trabalhando para melhorar a qualidade da educação oferecida pelo município. Após iniciar a construção de uma escola padrão FNDE no Bairro Santo Antônio, a Prefeitura Municipal concluiu os serviços de terraplanagem e iniciou as obras de mais uma unidade, agora no Sítio Ambó.
A escola está sendo erguida às margens da rodovia PE-263, nas proximidades da Unidade Industrial Integrada de Beneficiamento de Caju e Castanha, e contará com seis salas de aula, sala de informática, sala de leitura, diretoria, secretaria, almoxarifado, sala destinada a professores, pátio para recreação, cozinha, dispensa e área de serviço.
Segundo o prefeito Arquimedes Machado, com esta que é a segunda escola de um total de cinco que serão construídas ainda este ano a educação do município dá um salto de qualidade muito grande, pois além de atender um número maior de estudantes, irá suprir a demanda de comunidades vizinhas, facilitando o acesso ao ensino público.
Além das escolas do Bairro Santo Antônio e do Sítio Ambó, a Prefeitura Municipal, em parceria com o Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), construirá ainda este ano outras três unidades, beneficiando várias comunidades nas regiões dos sítios Lagoa do Catolé, Lagoa da Jurema e Logradouro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário