Curta nossa Página

segunda-feira, 30 de março de 2015

Prefeitura anuncia início das atividades na nova fábrica de confecções de Itapetim

Na tarde da última sexta-feira (27/03), foi realizada uma reunião com as pessoas que irão trabalhar na filial itapetinense da Red Life. A empresa é especializada em moda masculina e está chegando a Itapetim por meio do empenho do governo do prefeito Arquimedes Machado de promover a geração de emprego e renda, bem como proporcionar uma melhor qualidade de vida à população.
De acordo com Cláudia Patriota, secretária municipal de Ação Social, a reunião que aconteceu no auditório da Prefeitura, foi para anunciar o começo das atividades na nova fábrica de confecções da cidade. Primeiro, as 20 pessoas inicialmente beneficiadas passarão por um treinamento com o instrutor Abraão Silva. A previsão é que o trabalho com carteira assinada tenha início ainda no mês de abril
Para instalar a empresa de Santa Cruz do Capibaribe em Itapetim, a Prefeitura Municipal disponibilizará toda a estrutura necessária. Para isso, está concluindo as obras de reforma e ampliação do prédio onde funcionava o antigo matadouro públicoSegundo Gustavo Mestre, diretor presidente da Red Life, a pretensão é expandir a produção e o número de empregados já após os primeiros meses.
Itapetim já conta com outras duas fábricas de confecções viabilizadas pelo governodo prefeito Arquimedes Machado em parcerias com a iniciativa privada: uma no distrito de São Vicente e uma na sede. Nas duas situações, a Prefeitura Municipal ofereceu qualificação profissional e disponibilizou as instalações. Em breve, será instalada mais uma unidade no município, agora no Sítio Jardim.
“Nosso compromisso é continuar trabalhando para trazer mais desenvolvimento para nosso município e uma melhor qualidade de vida para nossa população”,relatou o chefe do Executivo itapetinense, que não mede esforços quando o assunto é atrair novos investimentos que venham gerar emprego e renda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário