Curta nossa Página

quarta-feira, 25 de março de 2015

Prefeito Arquimedes Machado participa do 2º Congresso Pernambucano de Municípios

O prefeito de Itapetim, Arquimedes Machado, participou, ontem (23/03), da abertura do 2º Congresso Pernambucano de Municípios, promovido pela Associação Municipalista de Pernambuco (Amupe), no Centro de Convenções em Olinda.
Na abertura do congresso, o governador Paulo Câmara anunciou a terceira edição do Fundo Estadual de Apoio ao Desenvolvimento Municipal (FEM), que vai disponibilizar R$ 263 milhões para investimentos em infraestrutura, educação, saúde, segurança, desenvolvimento social, meio ambiente e sustentabilidade.
Paulo Câmara também anunciou a criação de um Escritório de Projetos, que funcionará como núcleo de apoio aos municípios pernambucanos. Através do escritório, o Governo do Estado oferecerá apoio às prefeituras na captação e administração de recursos e convênios; na promoção de capacitações técnicas; no gerenciamento e fiscalização de obras; na prestação de contas e na criação de material técnico como modelos de editais de licitação e termos de referência.
O 2º Congresso Pernambucano de Municípios segue até a próxima quarta-feira (25/03). No decorrer do evento, serão realizadas oficinas, apresentações culturais, concurso de práticas inovadoras e exposição de tecnologias e serviços.
Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário