Curta nossa Página

segunda-feira, 9 de março de 2015

Prefeito Arquimedes Machado faz entrega de casa à família carente do Sítio Jardim


A Prefeitura de Itapetim continua transformando sonhos em realidade e mudando para melhor a qualidade de vida dos itapetinenses. Na tarde de ontem (07/08), o prefeito Arquimedes Machado foi ao Sítio Jardim para entregar uma casa nova à família do senhor Maciel, que vivia em condições precárias em uma casa de taipa e chão batido. A entrega aconteceu na tarde de ontem (07/03), durante a reunião de fundação da Associação Comunitária da comunidade, que também foi presenteada com uma nova sede.
Muito feliz, o senhor Maciel celebrou o início de uma nova vida com mais conforto e dignidade para sua esposa, filha e três netos. A ação da Prefeitura Municipal também foi muito comemorada pela sua neta Branca. “Não tenho palavras para descrever a alegria que estamos sentindo nesse momento. Eu, meu avô, minha avó, minha mãe e meus irmãos estamos todos muito felizes. Só temos a agradecer ao prefeito Arquimedes Machado”, disse.
A nova casa do senhor Maciel foi construída em uma antiga escola inutilizada há anos, é espaçosa e possui sala, cozinha, quartos, banheiro e área de serviço. “Uma moradia de qualidade significa muito, transforma a vida das pessoas e representa uma oportunidade de recomeçar. Esse é o nosso compromisso, trabalhar para melhorar a qualidade de vida da nossa população”, frisou o prefeito Arquimedes Machado, ressaltando a importância de aproveitar espaços sem uso para atender aos que mais precisam.
O prefeito Arquimedes Machado também aproveitou a reunião com os sócios da Associação Comunitária do Sítio Jardim para ouvir reivindicações e informar sobre ações da Prefeitura Municipal na comunidade, que segundo o gestor, em breve, será beneficiada com a instalação de uma pequena fábrica de confecções e com um Sistema de Abastecimento de Água. O encontro contou com a participação do vice-prefeito Junior Moreira, do gerente estadual da Casa Civil, Adelmo Moura, vereadores e secretários municipais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário