Curta nossa Página

quinta-feira, 26 de março de 2015

Polícia Militar recupera em Albuquerque Né moto que foi furtada em Afogados.



Durante a Operação Risco Zero a Guarnição Tática ordinária foi acionada pela Central de Operações do 23ºBPM para fazer deslocamento ao local citado, onde uma motocicleta Honda Pop 100, cor preta, ano 2011, havia sido furtada.

O policiamento, após colher informações, juntamente com o apoio do Oficial de Operações, foram informados que os acusados estavam seguindo destino Iguaracy, momento em que o efetivo seguiu em diligências.

Os indivíduos foram acompanhados já no distrito de Albuquerque Né, município de Sertânia-PE, de posse da motocicleta furtada. Ao serem abordados foi verificado pelo policiamento que Cassiano Ricardo de Souza Venceslau, 29 anos, morador do bairro Padre Pedro Pereira, em Afogados da Ingazeira, estava armado com uma “faca peixeira” na região da cintura, como também que o mesmo é ex presidiário.

Diante do exposto, Cassiano Ricardo e Everton Rivan da Silva, 24 anos, que também participou do furto,  foram conduzidos a Delegacia de Polícia de Afogados da Ingazeira-PE, para confecção do auto de prisão em flagrante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário