Curta nossa Página

quarta-feira, 11 de março de 2015

Mulher comete suicídio em São José do Egito.

O fato aconteceu na rua Jardim Aeroporto, no bairro São João, em São José do Egito, quando a PM chegou no local foi verificado que a vítima Maria do Socorro Cidalino, 39 anos, amasiada, doméstica, encontrava-se no quarto da residência, deitada na cama já sem vida.

Segundo uma testemunha na última segunda-feira(09), a mesma viu a vítima comprar veneno de rato tipo “chumbinho”, porém, a doméstica disse que iria matar apenas alguns ratos na residência, informando ainda que ontem pela manhã ao saírem juntas para levarem as crianças para escola não notou nada diferente em seu comportamento.

Ao ser localizado o esposo da vítima o senhor Raimundo Nunes Caetano Junior o mesmo informou que ao sair de casa por volta das 06:00 h da manhã deixou sua esposa arrumando as crianças para levar à escola e que soube do suicídio por meio da equipe policial. Ele informou ainda que ela havia falado várias vezes em suicídio, dizendo que quando o mesmo chegasse do trabalho teria uma surpresa. Raimundo foi conduzido à Delegacia de Polícia para que o mesmo pudesse acompanhar os procedimentos, sendo liberado em seguida. A Polícia Civil tomou as medidas necessárias para a remoção do cadáver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário