Curta nossa Página

sexta-feira, 27 de março de 2015

Menores de Texeira-PB tentam realizar assalto em Brejinho-PE e são capturados pela PM.

Uma vítima  de 62 anos quando se deslocava em sua motocicleta da cidade de Brejinho com destino a zona rural de São José do Egito, foi surpreendida por quatro menores que ocupavam duas motocicletas, uma Honda CG 125 Fan, cor preta, e outra Honda CG 125, cor preta, sem placa.
Os menores anunciaram o roubo, porém a vítima não parou no local sendo então perseguida. Um dos indivíduos puxou a camisa da vítima e logo após apontou uma arma de fogo no intuito de para-lo, mas o mesmo prosseguiu.

Foi então que os envolvidos perceberam que havia policiamento no posto de fiscalização da Adagro cessando então a investida. A vítima relatou o ocorrido ao policiamento, e estes realizaram diligências no intuito de localizar os indivíduos, obtendo êxito. Foram avistados próximo ao Parque Aquático de Brejinho, momento em que empreenderam fuga nas duas motocicletas, e ao passar no quebra-molas em alta velocidade, vieram a cair e logo após foram contidos pelo policiamento.

Os menores de 14, 15 e dois de 16 anos, ficaram com escoriações decorrentes da queda, e no local foi localizado um revólver cal. 22 com 06 (seis) munições intactas e numeração ilegível. Segundo os envolvidos a arma de fogo pertencia ao menor de 16 anos, e a motocicleta sem placa é produto de furto. A outra motocicleta placa NPX3850 estava adulterada com fita adesiva na intenção de mudar as letras.

Todos eles são do município de Texeira-PB, e relataram que combinaram o assalto ainda na cidade e se deslocaram à Brejinho na tentativa de consumar o fato. Todos os envolvidos, juntamente com o material apreendido, foram repassados à Delegacia de Polícia de Afogados da Ingazeira, na presença do conselheiro tutelar de Brejinho, onde foram autuados em flagrante delito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário