Curta nossa Página

terça-feira, 24 de março de 2015

Em Tabira, prefeito Sebastião Dias entrega mais um Poço Artesiano.

O Prefeito de Tabira, Sebastião Dias Filho (PTB), através da Secretaria de Agricultura, inaugurou mais um poço artesiano. A atividade de entrega aconteceu na manhã de sábado (21), no sítio Morada Nova.

Na comitiva municipal, acompanhando o gestor tabirense, estavam secretários, diretores, coordenadores, admiradores e o Deputado Estadual, Antônio Moraes, que veio acompanhado de amigos da capital e do prefeito do município de Macaparana.

O secretário de Agricultura, Beto Santos, destacou a grande ajuda que Tabira recebeu com a emenda parlamentar destinada para perfuração de 10 poços artesianos. –“O prefeito Sebastião Dias vem atendendo a todos os agricultores e as agricultoras, estamos fazendo tudo o que está ao nosso alcance. Também quero agradecer ao deputado pelo empenho e dizer que a maior alegria é mesmo da comunidade que é beneficiada.” Lembrou o secretário.

Em seu discurso Sebastião agradeceu todo o esforço do deputado Antônio Moraes, autor da emenda parlamentar que destinou a perfuração do Poço. – “Agradeço especialmente ao amigo e deputado estadual, Dr. Antônio Moraes, pela alegria proporcionada a essa comunidade, permitindo ao município perfurar o Poço que contemplará as famílias da comunidade Morada Nova e todas as adjacentes”.

O deputado estadual Antônio Moraes agradeceu a gentileza da comunidade e disse que muito mais será feito para ajudar a gestão na melhoraria dos trabalhos. – “É com muita alegria que estou aqui para festejar junto à comunidade essa ação e agradecer a todos. Fico muito grato em poder ter contribuído com essa emenda parlamentar, uma vez que nosso objetivo é atender os anseios da população.” Concluiu o parlamentar estadual.

A comunidade ficou muito agradecida e o representante Sr. Adelson elogiou o prefeito e disse que Sebastião olha para os pequenos. –“A gente está muito feliz porque nunca viu um prefeito na comunidade, D. Iêda e Sebastião sempre visitam e nos ajudam, por isso é o governo dos pobres, olha os que mais precisam”. Destacou o representante da comunidade Morada Nova.

Nenhum comentário:

Postar um comentário