Curta nossa Página

quinta-feira, 5 de março de 2015

ECOSOL PAJEÚ AGORA É CRESOL PAJEÚ

Na última Terça-feira 03 de março realizou-se na cidade de Tabira-PE a Assembleia Geral Ordinária e Extraordinária da Ecosol Pajeú. Em regime de Assembleia Geral Ordinária foi apresentado conforme edital:

1-prestação de contas do exercício de 2014 a qual foi aprovada por unanimidade pelos sócios presentes;

2- leitura do parecer do conselho fiscal e da auditoria independente;

3- Fixação dos honorários gratificações e cédulas de presença para o Conselho de Administração e Conselho Fiscal da Cooperativa para o exercício de 2015.

Em regime de Assembleia Geral Extraordinária foi deliberado e aprovado a reforma do Estatuto Social a fim de adequar-se às normas de vinculação sistêmica da CENTRAL CRESOL SICOPER e a mudança e razão social da cooperativa, passando a denominar-se Cooperativa de Crédito Rural com interação Solidária do Pajeú – Cresol Pajeú, conforme o padrão adotado pela Central Cresol Sicoper.

Prestigiaram o evento o Prefeito do Município de Tabira o Sr. Sebastião Dias, a Primeira Dama do Município de Afogados da Ingazeira Madalena Patriota, o vereador José Carlos da cidade de Afogados da Ingazeira, o Presidente do STR – Sindicato dos Trabalhadores Rurais de São José do Egito o Sr. Luiz Carlos, representando a CUT Antônio Bernardino, João Alves representando o STR - Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Afogados da Ingazeira, Joel Mariano representando o Conselho de

Desenvolvimento Rural de Tabira e Cleones Mariano representando o STR – Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Solidão Estavam presentes diversas lideranças e centenas de sócios, a assembleia contou com o apoio dos representantes da Central Cresol Sicoper nas pessoas de Volmir Oldoni e Clécio Ludwig.

“Acredito que estamos no caminho certo, a Cresol Pajeú é uma instituição financeira que surgiu para oferecer produtos diferenciados, desenvolvimento e inclusão social aos associados, que são os donos, beneficiários da cooperativa”. Informou o presidente da Cresol Pajeú Ailson Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário