Curta nossa Página

domingo, 15 de março de 2015

Pneu estoura e monomotor capota durante decolagem em Lagoa de Cruz, Quixaba.

Um dia de diversão quase acabou em tragédia, neste domingo 15 de Março. Uma aeronave de pequeno porte que sobrevoava pela as cidades de Princesa Isabel, Tavares e Juru, todas do estado da Paraíba, acabou sofrendo um acidente por volta das 16:00h. O acidente aconteceu nas proximidades do povoado de Lagoa de Cruz, município de Quixaba-PE, divisa dos estados de Pernambuco e Paraíba.


Segundo informações na aeronave que realizava voos de passeios haviam quatro tripulantes, de nomes ainda não divulgados. Felizmente nada de grave foi confirmado até agora, as vítimas foram socorridos para o Hospital Regional de Princesa Isabel com ferimentos leves. 

Segundo populares que presenciaram o acidente, a causa foi um dos pneus que estourou durante a sua decolagem, o que acabou gerando o capotamento. Um vídeo divulgado no YouTube mostra a saída de uma possível vítima, onde também fica claro os comentários de populares falando sobre um estouramento de pneu. Veja clicando no link https://www.youtube.com/watch?v=S_YQSCE-hM4#t=26

Nenhum comentário:

Postar um comentário