Curta nossa Página

domingo, 15 de março de 2015

Aposentado usou foice para ameaçar doméstica em Quixaba.

Imagem ilustrativa
A Guarnição Tática de Quixaba foi solicitada por populares informando que na COHAB havia um indivíduo ameaçando uma mulher com uma foice.

O policiamento se dirigiu para o local onde a vitima, Maria José Leite Cabral Silva, de 35 anos, doméstica, relatou que o acusado Adailton Gomes de Lima, de 60 anos, aposentado, havia pedido a sua filha para a mesma pegar uns Cds na sua residência, onde de imediato foi negado por sua mãe (vítima), o mesmo não estando satisfeito tentou entrar na residência a força, porém a doméstica tentou proibir a sua entrada com um cabo de uma vassoura, foi então que o aposentado foi na sua residência e pegou uma foice, correndo atrás da mesma dizendo que iria pinicá-la, agredindo também com palavras, por sorte a vítima conseguiu se esconder em outra rua.

A guarnição avistou o imputado na calçada de sua residência ingerindo bebida alcoólica, foi realizada a abordagem no mesmo, em seguida adentraram na sua residência com consentimento do mesmo onde foi avistada a foice. Ele a vitima e as testemunhas foram conduzidos até a Delegacia para serem tomadas as medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário