Curta nossa Página

segunda-feira, 23 de março de 2015

AFOGADOS DA INGAZEIRA FUTEBOL CLUBE: DIRIGENTES ENTREGARAM CAMISA OFICIAL AO GOVERNADOR‏.


O Presidente do Afogados da Ingazeira Futebol Clube, Ênio Amorim, entregou ao Governador Paulo Câmara uma camisa oficial do clube. A entrega aconteceu na manhã da Sexta (20), algumas horas antes do início do Seminário "Todos por Pernambuco", em Afogados. Assim que recebeu a camisa, o Governador fez um pedido: "O Pedro (um dos filhos pequenos do ex-Governador Eduardo Campos) coleciona camisas de futebol. Gostaria muito de levar uma dessas pra ele." 

De pronto, a diretoria do clube providenciou a encomenda. A camisa de Pedro foi entregue ao Governador já no local do seminário, pelo Diretor de Futebol do clube, Márcio Gustavo. Se depender de camisa, o Afogados passa a contar com dois torcedores ilustres. 
 
Pausa para a Cultura - em outro momento do encontro, o Secretário de Cultura de Afogados da Ingazeira, Alessandro Palmeira, entregou ao Governador Paulo Câmara duas cestas contendo produtos típicos da região. A entrega foi acompanhada por outros Secretários de Cultura do Pajeú, integrantes do Fórum de Secretários da pasta. Eles vem reunindo-se regularmente e debatido em conjunto políticas públicas de cultura no âmbito dos municípios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário