Curta nossa Página

terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Sebastião Dias tem audiência com ministro Armando Monteiro.

O prefeito de Tabira, Sebastião Dias Filho – PTB - encontrou-se, nesse final de semana, na capital do estado, com o Ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, o pernambucano Armando Monteiro Neto.
O encontro teve como principal ponto de discussão agilidade na liberação dos recursos das emendas parlamentares 1018337-09/2014 e 1018385-10/2014, destinadas à pavimentação asfáltica e paralelepípedo granítico em diversas ruas da cidade para início das obras.
O Ministro Armando Monteiro recebeu o prefeito em seu escritório, na Rua Boa Vista, e no decorrer da conversa o gestor tabirense solicitou apoio quanto à construção do Anel Viário para melhorar o trânsito e elevar o desenvolvimento do município. O ministro se comprometeu e pediu que o prefeito apresentasse o Projeto completo aos órgãos federais, DNIT e Ministério dos Transportes.
Sebastião Dias garantiu que em março estará em Brasília para representar o município, na capital federal. “Levarei toda a documentação necessária e procurarei todos os setores indicados para conseguir realizar o tão desejado sonho dos tabirenses que é a construção do Anel Viário de Tabira.” Garantiu o gestor.
O prefeito ainda pediu ao ministro para interferir junto a CODEVASF sobre o saneamento de Tabira que não foi concluído pela FLAMAC e está provocando um verdadeiro caos para os moradores da cidade.
Vamos acionar o Ministério Público e fazer tudo o que estiver ao nosso alcance, o que não podemos é aceitar um absurdo desse, uma vez que a obra está paralisada desde o ano de 2012”. Concluiu o chefe do executivo tabirense.
Bruna Verlene
Assessoria de Comunicação - ASCOM
Prefeitura Municipal de Tabira

Nenhum comentário:

Postar um comentário