Curta nossa Página

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Santa Terezinha. Carro forte desce barranco de 30 metros e capota várias vezes.

Imagem ilustrativa
O acidente aconteceu no KM 10 da PE- 285, na altura do Sítio Pitomba de Santa Terezinha. Segundo testemunhas, o carro forte da empresa PRESERVE, um o caminhão Mercedes Bens, cor azul, ano 1991, perdeu o controle na curva e desceu um barranco de aproximadamente 30m, capotando várias vezes.

A Polícia Militar chegou de imediato no local e constatou que dentro do veículo estavam 4 vigilantes feridos que já haviam sido socorridos para as cidades de Tabira e Afogados da Ingazeira, os mesmos haviam recolhido as armas e os coletes da empresa levando consigo.

Como foram identificadas apenas 2 vítimas, a PM fez contato com a empresa preserve por telefone para informar do acidente e para pegar a identificação das vítimas, mantendo contato com um funcionário da empresa, que não retornou a ligação para repassar a informação, não sendo possível pegar os dados de todas as vítimas, pois 2 vigilantes não estavam portando seus documentos e devido aos ferimentos não estava em condições de falar.

Uma das testemunhas que socorreu um dos vigilantes compareceu na Delegacia local e entregou 6 cartuchos cal. 12 deixados no seu veículo por uma das vítimas. O veículo ficou no local aguardando a empresa enviar o reboque para guinchar o mesmo. O veículo não transportava valores no momento do acidente. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia para providências cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário